segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

1° Dia da Dieta


Olá, Minha Gento,


Hoje comecei minha dieta.

Até que não foi difícil, só demorei um pouquinho para almoçar, pois tive compromissos para serem resolvidos.
Mas segui a risca todas as etapas. 
Depois de muito tempo fugindo de fazer drenagem linfatica sem custo nenhum para mim, pois minha Mãe é Profissional de Estética do corpo e  beleza em geral resolvi começar a 1° sessão hoje. Achei que não iria aquentar, mas foi muito bom!

P.S. Quem tiver interessada é só entrar em contato comigo, para marcar uma avaliação.... Ela vai em domícilio.
Vamos que vamos!!!!!!!!!!!!




Almoço

1° Sessão de Drenagem linfatica



Essa Máquininha ajuda muito 















































































































Um comentário: